segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Complicado

Sei que muitos já perceberam isso mas só recentemente esclareci em minha mente que sim, somos imperfeitos e não podemos fazer nada contra isso, não mudar mas sim evoluir. Não podemos fazer coisas que sabemos que não condiz com o nosso próprio ser ou deixar de lado nossos valores para incorporar de outros. Talvez simplesmente devêssemos esquecer se nossos atos vão bater com a perspectiva de outrem e se isso irá nos prejudicar indiretamente ou diretamente com quem amamos.

Se quer ter bons relacionamentos com aqueles que ama, simplesmente não pense, o que de maior valor você pode dar pra alguém é seu amor, simplesmente faça isso, se irá agradar ou não já não está em suas mãos, apenas saiba que você está dando seu melhor pra ser feliz e fazer alguém feliz.

Muitas vezes o que nos faz sentirmos inseguros é justamente de não controlarmos tudo que nos envolve, se você pudesse controlar tudo naturalmente você seria isolado, a partir que permitimos que alguém compartilhe nossos dias, sonhos e vida perdemos o controle da mesma. Porém é quando você perde o controle dos fatos que você percebe realmente que está vivendo, não é pra ser algo fácil, automático ou previsto, quando você experimentar que realmente está vivendo, está amando e que sim você é especial, único e que é muito mais do que você pensaria ser algum dia.

Se cometer erros não tenha medo de os corrigir, a maior prova de que você está vivo é de agir com o coração, seja e faça quem você ama feliz, se preciso for espere pelo o que acredita, se é o que seu coração diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário