quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Perto do Limite

Há sempre momentos nos quais queremos sumir, virarmos derrotados, apenas sair. tempo para reencontrarmos não apenas nossos sentimentos, mas nós por completo. Só podemos ser o que somos, tanto para nós quanto para aqueles que amamos, quando achamos o que realmente importa dentro de nós. Ao conseguir visualizar seu próprio interior, podemos começar a lutar pelo o que realmente queremos.

Tudo o que precisamos as vezes é poder sonhar, não importa quanto as coisas pareçam ruins, nossas vidas movimentam-se muitas vezes pela esperança. Tolo seria se não te entendesse nos momentos de dificuldade, fugir e não voltar salvaria a sanidade e o coração? Deixar os problemas e não resolve-los seria uma grande marca na vida, só de ter a possibilidade de fazer algo e não tê-la feito irá te atormentar sem tempo determinado.

Pequenas coisas te darão uma força complementar para manter a esperança viva, e muitas delas são pessoais e por mais que alguém tente ajudar, só você é capaz de conhecer sua própria motivação. Assim como uma estrela que brilha durante a noite, ao amanhecer não se pode mais vê-la, não quer dizer que a força dela é menor ou que ela não está la, todos temos dias de escuridão onde não percebemos nosso próprio brilho, nosso verdadeiro ser. O que podemos fazer é simplesmente acreditar constantemente, compreender, esperar e amar.

Um comentário:

  1. Esperança é sempre a grande chave para resolução de problemas internos. Eu tenho pena de quem só vive com os fenômenos visíveis e esquece que existe muito mais por trás de cada coisa no universo. :)

    ResponderExcluir